segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bandeja do McDonald's - Mil coisas para fazer no ano... 2012

    Oieee pessoas!!!
    Cem anos depois, estou de volta hehehe.
    Estava aqui futucando numas pastas velhas e encontrei uma coisa que achei interessante e guardei...só que...doze anos atrás!!! É isto aqui...


    
     Um folheto do McDonald's, daqueles que ficam em cima da bandeja =D Achei tão legal, que resolvi guardar e agora vou adaptar para o ano de 2012 e dividir com vocês.
     Em rosa estão os meus comentários idiotas que não consegui evitar rsrsrs.


Mil coisas para fazer no ano de 2012

  • Ir mais ao McDonald's com meus amigos. 
  • Arranjar um namorado(a). Já tenho
  • Não reclamar à toa. Ah, que droga!!!
  • Parar de gastar dinheiro com bobagens. 
  • Aproveitar mais os dias de sol. 
  • Ler um livro por mês. 
  • Irritar-me menos com as coisas e as pessoas. 
  • Buzinar menos.
  • Ir ao dentista pelo menos duas vezes ao ano.
  • Viajar para fora do Brasil. Ah, se eu pudesse e meu dinheiro desse!!!
  • Viajar pelo Brasil afora. idem ao anterior
  • Cuidar melhor dos meus peixinhos. 
  • Escutar mais os conselhos dos pais.
  • Aprender a contar uma piada decente.
  • Passar mais tempo com quem eu gosto. Sonha, Marcelina!!!
  • Comprar um cachorrinho. Prefiro um gatinho.
  • Parar de fumar.Definitivamente. Beber pode??
  • Começar aquele projeto parado há anos.
  • Mentir menos que no ano passado.
  • Carregar sempre uma caneta na bolsa.
  • Conversar mais com meus pais.
  • Trocar de carro. Só se eu roubar um carro na rua e trocar.
  • Ser menos ciumento(a). 
  • Pedi-la em casamento. Tá me estranhando??
  • Parar de roer unha.
  • Parar de ficar falando da vida dos outros.
  • Não dar cheque sem fundos. Nem cheque eu tenho.
  • Devolver tudo o que pedi emprestado. Ingrid, se você estiver lendo isso, saiba que eu vou na UFABC devolver seu livro =D
  • Pedir de volta tudo o que emprestei. Devolvam meus livrooosss!!!
  • Arranjar um cara melhor para cortar meu cabelo.
  • Praticar algum esporte. Pode ser levantamento de garfo?
  • Guardar dinheiro na poupança. Abrir uma poupança.
  • Não estudar só nas vésperas da prova. Só depois da prova...talvez antes da sub.
  • Falar menos no telefone celular. Assim que meu cel criaria teias de aranha.
  • Ser mais organizado(a). Sonho meeeuu (8)
  • Comprar um cantinho para morar. Sonho meeeuu (8) parte II
  • Não dar apelido de bichos para os amigos. De outras coisas podji!!
  • Visitar os primos e tios que moram longe. Sem comentários!!
  • Sair com os amigos.
  • Fazer mais caridade.
  • Fazer um curso de inglês ou espanhol.
  • Ficar menos tempo no chuveiro. Sonho meeuuu (8) parte III
  • Ficar menos tempo na internet. Não pode! Provoca sérias complicações psicológicas rsrs
  • Não chamar as pessoas cutucando com o dedo. Cutuque com o facebook.
  • Chorar quando tiver vontade. Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
  • Tomar banho todos os dias. Achei que só podia aos sábados!!!
  • Brigar menos com a namorada (ou namorado). =D
  • Gostar das segundas-feiras. 
  • Abaixar um pouquinho o volume do som. 
  • Não imitar as pessoas e ser mais autêntico.
  • Não esquecer mais o guarda-chuva. 
  • Não esperar demais do presente de amigo-secreto. Não dar um presente de amigo secreto mixuruca.
  • Devolver os videos da locadora sem atrasar. 
  • Passar o mês com o que tenho de mesada. Mesada?? Só se for na cabeça!!
  • Variar um pouco os pedidos no McDonald's.
  • Desgrudar os olhos e os dedos do videogame. Desgrudar os olhos e os dedos do meu namorado do videogame!!
  • Parar de mandar e-mails com trotes. E correntes infelizes.
  • Não parar em cima da faixa de pedestres. Parar embaixo??
  • Não dar a senha da conta bancária para ninguém. =S
  • Beber mais água. 
  • Tomar sol na praia só de manhãzinha e à tardinha. Alguém me leva??
  • Resolver as coisas da maneira menos complicada. Pra que facilitar, se podemos complicar?
  • Saber a hora de parar. É só procurar a placa de PARE na rua :S
  • Telefonar para os amigos de anos atrás. Alguém mais pensou besteira?
  • Não interpretar as coisas ao pé da letra. Acho que o autor também pensou besteira na frase anterior.
  • Aprender a dar nó na gravata.
  • Não desperdiçar as férias dentro de casa.
  • Ser mais pontual nos compromissos.
  • Parar de perguntar o que já sei. Serio???
  • Acordar mais cedo para não chegar atrasado. Prefiro chegar atrasada e dormir mais.
  • Parar de atormentar o gato da irmã. Vou viajar mais de 700 km pra fazer isso??
  • Dizer "bom dia" para todo mundo. Isso me lembra um cara que mora aqui no bairro.
  • Lembrar-me dos aniversários de todo mundo. o facebook faz isso.
  • Limpar o que sujar.
  • Tomar um grande banho de loja. Lojoterapia é comigo mesma!!
  • Participar das reuniões de condomínio. Alguém aí mora em condomínio??
  • Parar de sofrer pelo meu time.
  • Fazer mais amigos (rais, não virtuais). Nem imaginários.
  • Não me preocupar com as coisas sem solução. Só me preocupar com oque já está resolvido XD
  • Melhorar a minha caligrafia.
  • Continuar fazendo tudo igual. Kkkk essa frase é contraditória nesta lista de coisas.
  • Aprender a mergulhar. 
  • Aprender a estacionar decentemente. Tirar carta!
  • Entrar menos em roubadas. Comprar um detector de roubadas :S
  • Dar mais valor às moedinhas. 
  • Não emprestar dinheiro. Que dinheiro???
  • Não pedir dinheiro emprestado. =( rsrsrs
  • Pôr aquele tênis velho para lavar
  • Andar com dinheiro trocado no bolso. troque o dinheiro com alguém e coloque no bolso.
  • Não dar gorjeta se o serviço não for bom.
  • Fazer o rodízio dos pneus dos carros. 
  • Ignorar quem merece ser ignorado.
  • Tirar fotos de todos os meus primos e amigos.
  • Pensar antes de falar. hmmm vejamos....
  • Não prometer o que não dá para cumprir. Senão você pode ser morto por uma Audi furiosa.
  • Montar um aquário marinho.
  • Ajudar a mamãe lavando a louça de vez em quando. Sooo cute!!!
  • Prestar mais atenção na politica do país Afff
  • Acordar todo dia com o pé direito. Não tirar o pé direito para dormir.
  • Não fazer besteiras para não me arrepender. Dizem que é fazendo m... que a gente aduba a vida.
  • Aprender a nadar.
  • Dar uma geral no armário do quarto. 
  • Olhar parar o céu à procura de disco voador.
  • Curtir mais as noites de sábado.
  • Aprender a embrulhar presentes. Embrulhar é para os fracos!! Coloca num saquinho de presente ou numa caixa bem bonita, põe uma fita legal e jah era!
  • Recarregar o extintor do carro. Colocando na tomada? kkk
  • Colocar gibis novos no banheiro.
  • Mudar radicalmente o visual. O que vocês acham de um moicano em mim??
  • Não deixar cabelos no ralo do chuveiro. Sim mamãe!!
  • Não colocar fotos da ex-namorada na internet. kkkk
  • Evitar dar cheques pré-datados. 
  • Não alugar vídeos que não for assistir. Ah, eu gosto de alugar videos para enfeitar a minha casa :S:S:S
  • Usar capacete quando sair de moto. 
  • Falar menos e fazer mais. Não dá pra fazer mais as duas coisas ao mesmo tempo??
  • Limpar a sujeira do totó se sair na rua com ele.
  • Não jogar mais lixo pela janela do carro. Eu ia falar pra colocar o lixo numa sacolinha, mas elas estão extintas.
  • Apagar as luzes que não precisam ficar acesas. 
  • Não usar as roupas do irmão sem pedir antes. Isso me lembra uma pessoa.
  • Assumir quando errar e pedir desculpas.
  • Deixar de ser teimoso. Ah não!
  • Respirar e me declarar parar ela (ou ele). Owwnnn!!!! ♥
  • Não comprar ingressos de cambista.
  • Jogar fora as meias furadas e sem elástico. Aquelas com ar condicionado e que são engolidas pelo tênis??
  • Parar de fugir das responsabilidades.
  • Fazer algum tipo de relaxamento. Dormirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
  • Acabar com o chulé, por bem ou por mal. Eu não deixo nem ele nascer
  • Ter pelo menos um pensamento positivo por dia. 
  • Ler as letras miúdas do contrato.
  • Parar de roubar o jornal do vizinho da frente.
  • Lavar as roupas brancas separadas das coloridas.
  • Não gastar até me arrepender. É só não se arrepender, que vc pode gastar mooooito!!!
  • Não deixar comida sobrando no prato. Essa é pra mim!
  • Não lavar as calças com talão de cheques no bolso. Talão limpinho
  • Dar a velha coleção de selos parar o sobrinho. Eu lá coleciono selos??
  • Não mentir no bate papos da internet. Ainda não tinham inventado o msn =D?
  • Paquerar mais enquanto estiver solteiro(a). Só quando estiver solteiro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Dispensar o namorado(a). Nem
  • Fazer apenas críticas construtivas.
  • Guardar e arrumar o jornal depois de ler. E se o jornal for online?? derrr
  • Olhar o leite quando colocar para ferver. É só pra ficar olhando
  • Dar um jeitinho no ronco. Roooooooooooooooonccc
  • Deixar de puxar o cobertor do parceiro(a). Pode empurrar o parceiro da cama??
  • Chacoalhar mais o esqueleto. E as banhas?
  • Não passar o biscoito direto no pote de manteiga. Éééééecaaaaaaa
  • Não comer barra de chocolate grande de uma vez. É só quebrar em pedacinhos e aí pode comer tudo!!!
  • Não participar de correntes na internet. 
  • Esquecer a ex-namorada(o) de vez.
  • Não dormir no ônibus. Nem babar na pessoa do lado.
  • Não deixar para começar nada nas segundas.
  • Não levar o cachorro à praia.
  • Repor a água quando tirar gelo da fôrma.
  • Pedir aquele aumento de salário. Pedir um emprego
  • Ser sábio em churrascaria-rodízio. ????
  • Não usar o limite do cheque especial. 
  • Não zombar da derrota do time do meu amigo.
  • Parar de tomar água direto da torneira. Tem "micóbrios"
  • Economizar as roupas q eu mais gosto. Usar somente as que eu não gosto
  • Nunca dizer "a nível de". Não me corrége!!!
  • Não falar alto dentro do cinema.
  • Ter mais simancol. Isso parece nome de cola
  • Comer mais devagar e mastigar mais. Maaaaissss?????
  • Melhorar meu humor. 
  • Não ter medo de mudar de ideia. Não mudar tanto de idéia
  • Não espremer as espinhas. 
  • Ler essas promessas para um cego. E se ele não quiser?? 
  • Não desperdiçar o voto. Huahauahauahauahaua
  • Desligar o celular dentro do cinema. 
  • Fazer tudo o que deixei de fazer em 1999. 2011 XD
  • Parar de destruir clipes de papel. Tadinhos, eles também são gente (afff que podre!!!)
  • Parar de chamar os adulto de tio ou tia. Chama de mano, mermãoo!!!
  • Parar de fazer promessas de Ano Novo. Pronto, parei...por hoje é só!!!!!


     Desculpem, o post ficou enorme, tem muita coisa pra ler (é pra compensar o tempo que eu fiquei sem postar rsrs), mas é legalzeenhu e, comentários idiotas a parte, quero colocar em prática muitas dessas coisas em 2012, e vocês?? Deixem seus cometários =D
    
   Bjoness da Re ;)

    
     


    
    

Nenhum comentário :