terça-feira, 8 de maio de 2012

Relógio coloridooo

Oie Genteee...to aqui de novooo uhuuuw!!!!


To passando rapidinho aqui pra mostrar o relógio que eu praticamente ganhei do jornal Diário de São Paulo. Eles estavam com uma promoção mó legal, era só juntar não sei quantos selos (meu pai que fez isso pra mim porque ele compra esse jornal todo dia =D), pagar R$9,90 e trocar pelo relógio.


O relógio é bem legal, criado pelo estilista Reinaldo Lourenço, dá pra trocar tudooo, as pulseiras, aquele aro de cima, em volta do visor e tem até uns adesivinhos coloridos e transparentes que dá pra colar no visor.


Pena que não tem pulseira rosa nem lilás

Gostei dessa combinação de cores (detalhe que eu ainda nem tinha arrumado a hora nem a data rsrs)

Bom, agora vou indo porque estou morrendo de sono e amanhã preciso levantar cedão.


Bjoness da Re;)

Nenhum comentário :