sábado, 5 de maio de 2012

Reparador de pontas ótemo!!!

Oiee genteee!!!!


Serião, me descuuulpem pelo sumiço. Acho que não vou mais prometer que não vou sumir, porque sempre acabo fazendo o contrario, né? Bom, acho melhor eu dizer que vou sumir por um tempão, vai que assim eu acabo postando todo dia hehehe.


Maas mudando de assunto, muitas pessoas me perguntam o que eu uso no meu cabelo, então lá vai uma dica de um produto que eu aaaamo!!!


Este fluido anti-volume (que eu chamo de reparador de pontas kkk) é uma belezóca!!!! Ele deixa os cabelos macios, desembaraçados e com menos frizzzzzzzz (ele é anti-volume, mas mesmo eu que tenho cabelo liso, gosto de usar porque com ele meu cabelo fica mais disciplinado).


Bom genteee, por hoje é só!!
Vocês já usaram este produtinho?? 
Deixem seus comentários.


Bjoness da Re ;)

Nenhum comentário :