quinta-feira, 12 de julho de 2012

"Experimentações"

Oiee genteee!!!


Depois de uma eternidade estou aqui de volta :S que vergonha!!! rsrs


Fui viajar pra Jaú nesse feriado, ver meu amoorr S2 era pra ter sido perfeito, pra eu ter tirado várias fotos de looks diferentes, mas peguei uma gripe assassina e fiquei de cama =/ O bom foi que meu amor cuidou de mim ♥ 

Mas vamos lá, a vida continua e vai ter muitas outras viagens ainda iupiii!!! 


Hoje vou falar sobre umas coiséénhas que experimentei... vocês jah usaram os produtos da linha Natura Ekos Cheiro de moça bonita? 


Eu comprei o óleo trifásico no ano passado e aaameeeiii!!! Ele deixa a pele bem macia e tem um cheirinho meio doce, meio azedinho, só que super suave (não consigo usar coisas doces demais porque me da dor de cabeça).


O óleo está com a embalagem antiga porque comprei no ano passado, nesse ano comprei apenas o refil.

Neste ano resolvi experimentar o hidratante corpoal e também gostei demais.


A linha é composta por água de banho, óleo trifásico, néctar hidratante corporal, polpa hidratante para as mãos e sabonete em barra.


A Natura sempre lança esses produtos mais ou menos em junho e deixa por pouco tempo, por isso se você quiser experimentar, é melhor correr.


Vocês já experimentaram algum dos produtos? Me contem o que acharam.


Bjones da Re ;)


A foto não ficou muito boa porque fotografei a revista rsrs


Nenhum comentário :