terça-feira, 17 de julho de 2012

polindo as unhas

Oieee gentemm!!!


Hoje vou mostrar uma coisinha que não sei se todo mundo conhece... muita gente já deve ter visto na perfumaria e se perguntado "que que é essa bagaça?"


Isso é uma coisa que eu não sei o nome e costumo chamar de "lixa de polir unha". Uma vez meu irmão me deu uma e eu gostei e nunca mais deixei de usar.


Não sei se eu já falei aqui, mas sou desprovida da capacidade de pintar as unhas e também de tirar as cutículas rsrs então gosto de usar essa "lixa" pra deixá-las mais bonitinhas. Mas ela também é boa pra quem pinta as unhas, pois deixa elas beeeeemm lisiiinhaaassss.


Ah, desculpem, minha lixa está velha, horrorosa e despinguelando, queria comprar outra, mas ia demoraaarrr taantoo que achei melhor colocar assim mesmo senão vocês iam ficar sem post rsrs




A "lixa" tem quatro lados... o verdinho é uma lixa normal e o azul é uma lixa beeeem fininha que serve pra remover saliências das unhas... sabe aquelas ondinhas e risquinhos chatos que teimam em aparecer?




Depois de passar a parte azul em cima das unhas (o chato é quem tem que esfregar bastante), usamos a parte roxa que serve para polir. A parte coral é a última a ser usada e serve para dar brilho.


As unhas ficam com um leve brilho...


Não reparem nas minhas cutículas horrorosas rsrs
Até o próximo post...


Bjoness da Re ;)

2 comentários :

Jéssica Redivo disse...

adorei, essa habilidade de unhas também nao é comigo hudsahudhada

Unknown disse...

Huahaua achei q eu fosse a única =D