terça-feira, 28 de agosto de 2012

Alguns produtos novos da Natura e look de hoje

Oieee pessowéénhas queridas!!!

Que frio é esse de repente aqui em Sampa city?? Saí de casa a tarde, maior solzão de fritar ovo na calçada e quando volto, frio, garoa, icebergs... exageraaaada!!! Mas tah frio, não quero frio... quero o inverno fake de voltaa!!!

Chega de reclamis e vamos ao que interessa... eu acho que interessa rsrs...

Hoje fui num encontro da Natura e tirei umas fotículas  de umas coisitchas novas... as fotos não ficaram muito boas porque tirei com o celular...

Essa é a nova coleção Miçanga da Natura Aquarela, eles têm três cores de gloss trifásico, 4 cores de batom cintilante, três lápis de duas cores cada um (6 cores no total), 2 quintetos e dois duos de sombra e 2 trios de blush. Tirei foto de alguns...




Sombras

Lápis de duas cores, são 3 lápis, mas o verde não estava junto

Na foto não dá pra ver muito bem , mas o verde e o azul são bem bonitos... o roxo eu achei meio apagadinho. Eles tem uma textura bem macia e são fáceis de esfumar.

Fiquei doida por essas canetas... dá pra escrever com elas em qualquer superfície lisa e depois dá pra limpar... queria muito uma, mas tem q comprar um monte de coisas da amó pra ganhar, aí nem rola =/

Gente, não gostei do que fizeram com a minha caixa de sabonetes preferida!! Antes ela era assim...




 Agora ficou assim...




Tá certo, ficaram mais bonitos, mas antes custavam R$16,90 e agora custam R$21,90 =/

Esses sabonetes têm uma longa história... minha amiga Rafa só comprava eles... ela dizia que são sabonetes emocionantes porque vem quatro diferentes e dá a maior emoção pegar um novo de um "sabor" diferente. Foi aí que resolvi experimentar e viciei... que emoção!!! hahaha

Esse post já está ficando gigante... melhor colocar o look de hoje...



Desculpem, essa foto ficou meio desfocada, é que minha fotógrafa (mamis) não estava em casa, aí tive que me virar e foi a única que saiu a sia inteira antes de acabar a bateria da câmera kkk tudo pra ajudar.

Bjoness da Re ;)



Nenhum comentário :