quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Corretivos coloridos

Oiee amigããs!!!

Tudo bem com vocês??

Desculpem por te-las deixado na mão ontem, não deu tempo de postar porque precisei fazer muitas coisas e a noite tive meu novo curso que logo mais contarei pra vocês hihi.

Vocês sabem usar corretivos coloridos?? 



Os corretivos coloridos foram criados baseados na roda das cores, ou círculo cromático...


... em que as cores opostas se anulam e pra maquiagem também funciona desse jeito.

Vamos ver agora os corretivos certos para cada caso...

Vermelho- Encobre manchas brancas e manchas esverdeadas, como alguns tipos de olheira.

Laranja- Disfarça olheiras azuladas, geralmente difíceis de esconder com corretivos normais.

Amarelo- Cobre olheiras arroxeadas e outras manchas roxas, como hematomas.

Verde- Neutraliza manchas avermelhadas, como espinhas, manchas vermelhas no canto do nariz, entre outras.

Azul- Disfarça manchas alaranjadas.

Lilás- Esconde manchas amarelas e amarronzadas.

Roxo- Cobre hematomas bem esverdeados.

Ah, já ia esquecendo... você aplica o corretivo colorido com uma esponjinha (que e mais fácil) ou com um pincel e em seguida aplica da mesma forma o corretivo da cor da sua pele por cima do colorido. 


Esses corretivo aqui são da Abelha Rainha, baratinhos, custam em torno de 8 Reais
Você não precisa sair igual a uma louca comprando tooodas as cores, eu consigo sobreviver com essas quatro e nunca precisei usar todas em mim. Eu uso o amarelo nas olheiras, o verde nas espinhas vermelhinhas, o lilás e o laranja nunca usei em mim. Acho que os mais usados mesmo são o verde e o amarelo.

Bom gentem, por hoje é só... depois conto sobre o meu novo curso.

Bjoness ds Re ;)


Nenhum comentário :