quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Amo óleos de banho

Minha paixão por óleos de banho começou por causa de um probleminha que tenho e conheço muita gente que também tem... sabe aqueles pelinhos encravados? Pois é, a genética me ajudou a parecer muito mais nova do que realmente sou, mas também me deu de presente um monte de pelinhos encravados no antebraço.

Sofri com isso por muuuito tempo, fui numa médica e ela disse que eu devia comprar um hidratante com uréia na formulação. Usei o tal creme e não adiantou nada... as "bolinhas" (como eu costumo chamar) eram invencíveis.

Num belo dia, meu irmão (que também tinha bolinhas no antebraço) resolveu me contar que usou um óleo de banho que fez mááágica e resolvi experimentar... foi mááágico mesmo e desde então, não consigo mais me separar dos queridos ólinhos hehe ♥ 

O primeiro que usei, era o melhor do mundo!! Pena que nunca mais encontrei, acho que essa marca não existe mais... se alguém encontrar, pleaseee me avise, simmm?? 

Vamos lá... o meu saudoso óleo de banho é esse aqui...

Óleo de banho Botany & tree de girassol
Ele tinha um cheirinho maravilhoso e deixava a pele incrivelmente macia.

Para quem nunca usou, lá vão umas informações básicas...a maioria dos óleos pode ser aplicada depois do banho, com a pele seca. Uns precisam de enxágue e outros não. Algumas pessoas não gostam de usar óleo porque deixa a pele meio pegajosa logo após a aplicação, mas depois de uns minutos a pele absorve (são próprios para a pele, não são engordurados como os óleos de cozinha).

Agora vamos aos meus preferidos...

Cheiro de moça bonita (Natura Ekos) - tem uma fragrância levemente adocicada e meio azedinha, muito agradável. A textura não é muito oleosa, mas ele deixa a pele macia. O triste é que só aparece pra comprar na época de festas juninas.

Buriti (Natura Ekos) - comecei a usar ontem e estou gostando demaaais. O que eu comprei foi um que tem uns brilhinhos, mas a fragrância é a mesma, deliciosa e suave, pra quem não curte aromas adocicados é uma ótima opção. A textura é muito boa, melhor que o Cheiro de moça bonita. Ah, os brilhos são bem discretos.


Óleo hidratante exótico de ameixa (O Boticário) - esse tem um cheiro mais doce e exótico, acho uma delícia! É mais oleoso do que os da Natura Ekos, mas deixa a pele muito mais macia. Não chega a ser tão bom quanto o meu queridinho da Botany e Tree, mas está quase lá.

Mesmo usando óleo de banho, gosto de usar hidratantes também, vou intercalando, dá um efeito melhor. Minha pele melhorou demais.

Se você nunca usou, experimente, sua pele ficará macia e perfumada. Deixem comentários sobre o que vocês acham.

Bjoness da Re ;)















7 comentários :

Anônimo disse...

Oi! Também estou doida atrás do óleo de Girassol da Botany & Tree!!! Tinha um cheiro maravilhoso e a pele ficava incrivelmente macia! Foi meu grande amor! Nunca mais me apaixonei por outro, depois dele! hehehe... Muito legal seu post! Gostei.

Unknown disse...

Olá, obrigada :)
Acho que eles não fabricam mais.
Huahauaha também nunca mais consegui me apaixonar por outro. Ele era o melhor.

Unknown disse...

Nossa,como foi especial para mim,um tratamento mesmo

Unknown disse...

Usei uma vez óleo trifásico de castanha do Pará da botany tree e amei,nunca mais achei

Unknown disse...

Como queria comprar esta marca novamente, botany tree a melhor, usava o óleo corporal e o hidratante, sem igual...incomparável e apaixonante.

Unknown disse...

Maravilhoso esse de castanha fo pará

Elaine Gomes Santos disse...

Excelente produto!!!! A linha completa para cabelos, perfeita!!!! Acho que não veremos nunca mais 😢😢😢