quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Arrumação geral anual

Oiee genteee!!!

Já estão de férias? 
Que tal aproveitar o comecinho delas para fazer uma super arrumação no quarto??


Você fica naquela correria o ano inteiro, não tem tempo pra nada e quando tem uma folguinha quer, mais é descansar. Com isso, você vai guardando as coisas meio de qualquer jeito só para que seu quarto não fique igual a esse aí em cima, ou as vezes ele até acaba ficando.

Chegaaa!!! Stop!!! Para tudoo!!! 
Hora de organizar!!!

Vamos por partes, a lá Jack estripador...

1. Primeiro você vai precisar de 3 caixas ou 3 sacos plásticos: um de coisas que você usa, um de coisas estão boas mas você não usa (esse você pode doar) e outro de coisas q vão para o lixo. 

2. Comece organizando as gavetas, separando os objetos nessas três caixas ou saco. Depois é só guardar o que você ainda quer, bem organizadinho na gaveta. Se der aquela preguiça devastadora, desencaixe a gaveta do móvel, coloque ela em cima da cama ou em algum lugar que você goste de sentar, se esparrame lá e comece a organização enquanto vê TV ou ouve um musicão bem animado.

3. Depois que todas as gavetas do quarto estiverem bem arrumatchéénhas, comece a organizar seu guarda roupas por partes, seguindo aquele esquema das 3 caixas.

4. Quando seu guarda roupas estiver lindão por dentro, arrume todas as superfícies dos móveis, como penteadeiras e cômodas que tenham objetos em cima.

5. Por último é só limpar e trocar as roupas de cama, jogar as coisas que você separou como lixo e doar tuudo o que está bom e você não usa mais.




Prontéénhu, seu quarto vai ficar mais arejado, organizado e você se sentirá bem melhor.

Bjoness da Re ;)




Nenhum comentário :