quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Meus presentes de niver

O dia do meu niver foi há mais de uma semana e o cabeção aqui ainda não postou a foto dos presentes. Pois bem, aqui está...


O engraçado foi que eu ganhei três almofadas haha... ganhei o sneaker e a melissa da mamis, a almofala verde (que saiu parecendo azul) da minha sogrinha, a almofada rosa e o perfume do meu amor, a almofada de ursinho da minha cunhada e dos meus sobrinhos e meu irmão me deu um joguinho de pc. Ah, meu pai deu o presente em dim dim hoho.



Esse foi o meu bolo fail rsrs... nunca derrubem gema na clara em neve, o resultado é um bolo tão fino que fica parecendo mais uma pizza. Sempre gostei de fazer bolo, desde adolescente...eles ficavam enooormes e eu me orgulhava disso... mas esse aqui não deu certo. Lá estava eu fazendo bolo e meu amor ajudando... então eu disse para ele prestar atenção que eu ia fazer uma coisa que exigia muita prática haha separar a gema da clara (gente, eu nunca errei isso)... então a exibidona foi lah e... derrubou td huahauha o problema é que eu não sabia que a gema estraga a clara em neve tanto assim... ela não ficava no ponto nunca :( ainda bem que pelo menos meu boleenhu ficou com um gosto bom =D

Bjoness da Re ;)




Nenhum comentário :