terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Olhando no Climatempo

Oieee gentem!!!

Tudo bem com vocês? Como estão as férias?

Desculpem pelo sumiço... muitas coisas aconteceram ultimamente... eu fiquei mais idosa rsrs (não vou dizer quantos anos haha) e meus parentes/namorado vieram me trazer presenteeenhus, ontem entrou vírus no meu e-mail e eu quase fiquei doida achando q tinha perdido ele... precisei preencher um questionário pra poder recuperá-lo. Mas chega de blablabla... vamos ao que interessa...

Já aconteceu de você querer viajar para outra cidade ou outro estado e não saber como está a temperatura lá? Quando acontece isso comigo eu olho no site do Climatempo



É muito fácil de usar... só entrar no site e digitar o nome da cidade e do estado ali onde eu coloquei a flechinha apontando, que aparece a previsão do tempo...


Aqui eu escolhi a cidade de São Paulo... em cima aparece a temperatura do momento... está 28 ºC e nublado. Embaixo aparece a previsão do tempo para o dia todo e mais abaixo a previsão para amanhã. Se você for descendo mais, aparece a previsão para os outros dias da semana... e até a próxima semana... mas aí a previsão não é tão certinha como a do dia seguinte. 

Gentem... gosto muito desse site.. dá pra ter uma super noção de como está o clima na cidade que vou viajar... ou mesmo quando quero sair de casa e não sei direito se está frio ou calor.

Bjoness da Re ;) 

Nenhum comentário :