domingo, 13 de janeiro de 2013

Canetas Natura Amó

Oiee genteemm!!!

Tudo bem? Aproveitaram o fim de semana? Com esse friozinho e essa chuvinha, tudo o que eu queria era estar juntinho com o meu amor, vendo filmeenhu, mas estamos separados pelos 300 e poucos km idiotas.

Por falar em amor, esses dias atrás resolvi comprar as canetas da Natura Amó, que servem para escrever em superfícies lisas, como vidros e espelhos e dá para apagar depois usando apenas uma flanela. 
Gostei, é divertido rabiscar os móveis com elas.. as únicas coisas que não gostei é que quando passa a flanela, a tinta sai, mas o lugar fica meio engordurado e em espelhos a cor da caneta fica bem mais clara.

"Amó é uma linha que fala de amor, de relações que são cultivadas com pequenos gestos, do jeito de cada um. Solte sua imaginação e movimente o amor com recados e, por que não, convites."

Essa é a recomendação da Natura e inspirada nela, resolvi "pixar" minha impressora e tirar uma foteenha pro meu love ver ♥



Bjoness da Re e bom friozinho pra vocês ;)









2 comentários :

Anônimo disse...

minha linda gostei muito viu!
Amo você Sempre ♥

Unknown disse...

♥ Também te amo muitão!