quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Livro- Cida, a empreguete

Oieee genteem!!!

Já faz um tempinho que eu comprei esse livro e queria comentar com vocês.

Assim como muitas outras pessoas, eu gostei demais da novela Cheias de Charme, fiquei triste quando acabou.

Vocês se lembram de quando a Cida escrevia no diário? O livro é um resumo dos diários dela. 


Gostei muito, é bem rápido de ler, são 153 páginas. A melhor parte é o começo do livro, onde a autora narra (como se fosse a Cida) histórias que não são contadas na novela. 

Como já faz um tempo que comprei pela internet (na época era mais caro buaaahh), resolvi listar para vocês alguns sites confiáveis onde o livro está em promoção :D

Extra - é o site onde o livro está mais barato (R$12,77) mas não dá para para parcelar.

Americanas - além de ser R$13,41 ainda faz em duas vezes sem juros no cartão, para quem gosta de parcelar.

Saraiva - o livro está R$14,80 e também faz em duas vezes sem juros no cartão.

Submarino - é o meu site preferido para comprar, mas dessa vez está mais caro (R$15,21) e eles parcelam em até três vezes sem juros no cartão para quem é looouca por parcelas rsrs.

Vocês já leram esse livro? O que acharam? Boa leitura pra quem for ler.

Bjoness da Re ;)













3 comentários :

ju disse...

Não li esse livro, que bacana a sua dica.
Respondi o seu comentário sobre o shampoo a seco. ^^

Aline Salles Pimentinha disse...

oi linnnda como estas?
adoro dicas de livros! este nao faz mto meu genero mas dicas sempre sao muito bem vindas :D
bjao bem grande!

http://alinesallespimentinha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada, meninas =D
Bjoness