sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

3 jeitos de usar a Melissa Dance Hits

Oiee gentee!!

Como vocês estão? Animados para começar as aulas? Quando as minhas aulas começarem, vou mostrar como organizo meus materiais.

Hoje vou mostrar três jeitos de usar a Melissa Dance Hits...

Esse é o jeito tradicional, que a maioria das pessoas gosta de usar.








Este último modo é o meu predileto, apesar de dar a maior trabalheira de ir passando a fita pelos furinhos alternados, pra mim é o jeito que a sapatinha fica mais fofa.


Não reparem, as fotos ficaram meio estranhas porque eu mesma tive que tirar fotos do meu próprio pé kkk

E vocês, como gostam de usar a Melissa Dance Hits?

Bjoness da Re ;)

8 comentários :

Wendyel disse...

Acho que prefiro o tradicional :)

Tecido_Doce
Twitter

As Carus disse...

Ela é fofinha mas não gosto muito :/
Beijos

ascarus.com

Anônimo disse...

Oi amore tudo bem???
Adoreiii quero muito uma melissa pra mim ;X
Muito obrigada pela visitinha no meu blog
Seja sempre bem vinda ;DDDD...
Acabei de fazer um post sobre a moda peplum...ainda não usei
nada do tipo mais estou louca pra experimentar...e vc gosta??
Bora lá conferir???
Um super beijo e um ótimo final de semana pra vc amore <3

Blog: Thaizze Utida

Meu Facebook

Unknown disse...

Obrigada pelas visitinhas, meninas!!

Unknown disse...

Oiee Thaize, gosto sim, mas tb nunca experimentei.
òtima semana!!
Bjoness

Laysa Oliveira disse...

Não sou muito fã de melissa então não conhecia esse modelo, mas é legal ter oportunidade de usar de vária formas o mesmo sapato. Mas prefiro do jeito normal hahaha

Obrigada por ter visitado meu blog, volte sempre.
http://heyealaysa.blogspot.com.br/
Beijos

Unknown disse...

Gostei! :D

Unknown disse...

Faz video dos seus pesinhos