segunda-feira, 1 de julho de 2013

Instagram da semana

Oiee genteem!!!

Tudo bem com vocês? Estou muito feliiz... finalmente de férias!!!!

Hoje vou por pela primeira vez no meu blog o instagram da semana. 

Essas duas fotos são da semana passada, vou colocar elas também porque eu tinha ganhado o cel e só deu pra tirar essas.

1- Mimos que eu ganhei da mamis :D
2- Semana passada e essa semana tive que estudar para as provas... comer tranqueiras estudando sempre anima.

3- Nada como começar a semana ganhando presentinho da Natura.
4- O quibe que a minha mãe faz é muito bom meeesmoo!!! Tem recheio de carne moída, tomate e azeitona.

5,6 e 7- Organizando algumas coisas e aproveitando para devolver livros antes das férias.

8 e 9- Nada como um almocinho de sábado no shopping.

Como meu amor mora longe, ultimamente andamos trocando foteenhas pelo Whatsapp pra matar um pouco a saudade.

Esse foi um resuminho da minha semana.

Uma ótima semana pra vocês!!

Bjoness da Re ;)

Nenhum comentário :