terça-feira, 27 de agosto de 2013

Testei - Garnier Fructis Super Óleo - Liso Marroquino

Oiee genteeemm!!!

Que saudades de vocêees!!! Como vocês estão?
Dessa vez eu dei um sumiço master... fiquei um mês na cidade do meu love, foi tudo de bom!!!

Hoje vou falar sobre um produto muito bom que eu testei, o Super Óleo Liso Marroquino da Garnier.

Gostei demais porque ele deixa o cabelo macio, brilhante e sem frizz. Não costumo fazer escova nem passar chapinha porque meu cabelo já é liso, apenas dou uma secada nele, mas gostei muito do resultado e na embalagem está escrito que ele protege os cabelos de temperaturas até de 230 ºC. Também está escrito que seca o cabelo até duas vezes mais rápido, mas isso eu não percebi.

Outra coisa que eu gostei é que vem bastante e não é caro, paguei 17,99 no meu. Ah, e o cheirinho é muito booommm!!!!

E vocês, meninas... já experimentaram?? Me contem o que acharam.

Boa semana pra todas vocês e beijones da Re ;)


Nenhum comentário :