sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Comprinhas e presentinhos de agosto

Oiee meninas!!!!

Tudo bem com vocês? Finalmente fiz o post de comprinhas de agosto e espero que vocês gostem...

Vamos começar pelas jaquetinhas... não sei contei pra vocês que eu passei as férias de julho quase inteiras na casa do meu namorado no interior e só voltei em agosto... minha mãe ficou aqui com saudades e acabou comprando essas jaquetinhas super fofas e como só vi esses mimos depois que voltei, vão ficar como presentinhos de agosto mesmo.

Essas duas primeiras são da Renner...


Essa tem manga 3/4, ótima para ser usada quando não está muito frio


Essa aqui eu não lembro onde a minha mãe comprou, mas é daquelas de náilon bem fofinhas que parecem edredom, rsrs são ótimas para usar quando está garoando ou ventando muito.
Essas blusinhas eu comprei bem baratinhas na Besni, mas elas são lindinhas...






E por último essa caixa organizadora que eu comprei na Preçolância... achei muito útil... ela serve para guardar um par de sapatos, mas como meu pé é beem pequeno, cabe vários :D



Ela é transparente assim
Essas foram as minhas comprinhas e presentinhos de agosto :D

Bjoness pra vocês ;)

Nenhum comentário :