segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Instagram da semana

Oiee meninass!!!!
Tudo bem? Como foi o feriado de vocês? O meu foi muito produtivo haha fiquei vendo vídeos, conversando com a mamis, passando roupas e tendo idéias para organizar o meu guarda-roupas... em breve vou fazer um vídeo e mostrar pra vocês um jeito novo que aprendi para arrumar a gaveta de camisetas... é muito 10.

Genteemm... essa semana foi calma, não postei tantas coisas no Instagram...

Comecei a semana aprendendo a fazer pudim... uma nutricionista precisa saber cozinhar... o único problema é que eu só gosto de fazer doces hihihi.

O dia mais legal da semana foi quarta feira, teve o encontrinho da blogueira Taciele Alcolea... ainda vou fazer um post com mais detalhes.

Esperando minha mãe pra ir ao shopping fazer lojoterapia... eu pretendia ir direto pra facul depois, mas acabei nem indo porque estava só o pó.

Sempre tiro as folhas limpas das agendas antigas e uso para fazer anotações (preservando o meio ambiente rsrs), achei essa frase em uma delas e gostei. Pra mim é verdade, temos que gostar de nós mesmos, nos cuidar e nos valorizar... se nem nós próprios nos dermos o devido valor, quem é que vai nos valorizar?

Gentem, já falei que gosto de fazer coisas de madrugada? Tipo organizar a gaveta depois da 1:00h? Acho que não sou muito normal haha.

Ai meninas, ontem eu dei uma sumidinha, nem postei aqui, desculpem por abandonar vocês... eu saí e voltei cansada, depois fiquei deitada teclando no Whatsapp com minha prima, colocando muuuitas fofocas em dia.

Essa foi minha semaninha... como foi a de vocês??

Bjoness da Re ;)


Nenhum comentário :