quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Look blusinhas sobrepostas

Oiee meninass!!!! Tudo bem com vocês??

Faz tempo que não apareço por aqui, mas agora vou começar a postar com mais frequência.

Ontem foi um dia muito bom, fui ao encontrinho da blogueira Taciele Alcolea. Ela é linda, muito simpática e atenciosa com todas as leitoras. Conheci outras blogueiras muito gente fina e me diverti pra caramba. Estou esperando receber algumas fotos porque só consegui tirar uma foto com a Taci pelo meu cel =/ e aí eu faço um post do encontrinho.

Hoje fui ao shopping com a mamis e eu pretendia ir pra facul depois, mas fiquei só o pó da rabiola e acabei faltando... bonito heim dona Renata!! :D

Mas chega de falar... vou finalmente postar o look de hoje...










Por hojé é só gentee... bjoness da Re e uma ótima noite pra vcs ;)

2 comentários :

Greice Kelly disse...

Adorei! Bjs

Unknown disse...

Valew :)
Bjoness