sábado, 7 de setembro de 2013

Shortinho com meia calça e camisa xadrez

Oiee meninaas, curtindo muito esse feriado doido? Bem que podia ser na sexta né? Mas vamos aproveitar mesmo assim.

Estou muito feliz, porque não tive aula :d estou aproveitando pra dar uma arrumada aqui e colocar as coisas da facul em dia. E vocês, o que andam fazendo de bom?

Hoje vou liberar um look de shortinho com meia calça... vocês gostam de usar esse tipo de roupa? Ah, essa camisa também era pra ter colocado no post anterior, eu ganhei da minha mãe em agosto. Achei ela super diferente e linda :D





Camisa: Renner Blue Steel; Meia calça: Renner; Sapatilha: Melissa; Bolsa: Jorge Alex.; Short: ganhei e nem sei a marca.

O que vocês acharam, meninas? Bom resto de feriado e bom fim de semana.

Bjoness da Re ;)

4 comentários :

Anônimo disse...

Que blusa linda!
Adorei seu look; tudo de bom para você!
Glau.

Unknown disse...

Oiee... obrigada :D
Tudo de bom pra vc tb.
bjoness

Anônimo disse...

Haushausha.... gannhou e nem sabe a marca ... eu parece q eh TÂNIA ACO rsrs... amei o look. Bjs ( Flavia Audi)

Unknown disse...

kkkkkk pois é hahaha mas é lindo e eu gosto muito da pessoa que me deu :D