sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Testei Natura Plant Liso e Solto

Oiee meninaass!!!

Como vocês estão?? Tive que dar uma sumidinha daqui porque estou em época de provas e estava que nem uma doida passando caderno a limpo por causa das minhas "faltanças" nas facul (que feioo!!! rsrs)

Ai gentem, ultimamente eu andava chateada porque não conseguia encontrar um shampoo que desse certo no meu cabelo. Todos os que eu experimentava, ou deixavam os meus cabelos oleosos na hora que secava, parecia que eu nem tinha lavado e dava até impressão que eu tinha passado gel ou deixavam as pontas do cabelo muito ressecadas.

Foi então que eu resolvi experimentar o Liso e Solto da Natura Plant e estou A-MAN-DO!!

Ele tem um cheirinho suave que fica no cabelo depois de seco, mas não dá pra ficar sentindo o tempo todo... meu cabelo não fica ensebado no topo da cabeça, muito pelo contrário, fica soltinho e brilhante.

O preço é 10,90 reais e o bom é que depois dá pra comprar o refil que sai por 9,90 reais.

Agora estou querendo comprar o condicionador pra ver se é bom... Alguém aí já usou?

Bjoness da Re ;)

2 comentários :

Ellen. disse...

Olá, eu uso o Hidratação Reparadora (acho que é esse nome mesmo) também é muito bom já é o terceiro frasco, já que vem bastante, eu uso shampoo e condicionador, e realmente funciona o/
vale cada centavo..
Um beijo e bom findi

umcharminhoamais.blogspot.com

Unknown disse...

Eu já usei o hidratação reparadora, mas depois que eles mudaram a fórmula o meu cabelo não se adaptou mais, mas eu ainda uso a máscara e é perfeita.
Obrigada :) bom findi pra vc tb!
Bjoness