quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Hidratação super fácil

Olá meninass!!!!

Tudo bem com vocês? Já voltaram das férias?
Minha férias acabaram terça-feira, mas estou aqui com uma dica de hidratação que é ótima até para as pessoas mais ocupadas desse mundo, pois leva apenas 3 minutinos e o cabelo fica liindo!!! Então não tem desculpa heim?! Vamos hidratar a cabeleira toda semana!!!

Essa hidratação é super simples, eu faço durante o banho e tem um segredinho que muitas pessoas não sabem... antes de usar a máscara eu lavo os cabelos com um shampoo anti-resíduos para deixar os fios bem limpinhos, livres de resíduos de produtos, poluição, oleosidade, etc. 

O shampoo que eu uso é o limpeza profunda da natura plant, que custa 10,90.



Eu não uso condicionador porque o shampoo abre as cutículas capilares e o condicionador fecha, mas é preciso deixá-las abertas para que a máscara de tratamento penetre nos fios.

Depois de lavar direitinho com esse shampoo, eu uso uma máscara de tratamento maravilhosa da natura também, que eu já falei pra vocês sobre ela nesse post aqui. Ela custa cerca de 24 reais.




Faço massagem nos cabelos com a máscara durante mais ou menos três minutos, enxáguo e pronto, a hidratação está feita. Fácil né?

Bom gentem, por hoje é só... me contem se vocês já usaram esses produtos, ou testem essa hidratação e me contem o que acharam.

Bjoness da Re e um ótimo início de aulas pra vocês ;)



4 comentários :

Unknown disse...

oi flor, adorei opost e a dica :) srsr
da uma passadinha no meu
http://kelviavigilato.blogspot.com.br/

bjo

hsjsss disse...

Rê, a pra cachos também é ótima. Sempre uso, porque deixa minhas pontinhas onduladas. Ai eu amo. <33333333 natura in love, ainda é contra crueldade com os animais.

http://www.ultraviolences.wordpress.com/

Unknown disse...

não tenho tempo de fazer hidratação no meu cabelo, principalmente ir ao cabeleireiro. Mas essa é super fácil, amei! haha
Beijos

http://blog-likeinparis.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oiee meninas, amei os comentários... obrigada!!!
Bjoness