terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Instagram da semana - @renata_audi

Oiee meninaas!!!

Tudo bem com vocês? 
Eu ia postar essas fotos no domingo a noite, mas essa vida de casada é uma correria e nem deu tempo. Minhas férias acabaram de vez e agora a facul começou pra valer, mas esse ano acho que vai ser divertido. Ainda quero fazer um vídeo mostrando como eu organizo minhas folhas da facul.

Agora deixa eu parar de blábláblá e vamos ver as foteenhas do meu instagram dessa semana...

Começando com o Julio dormindo fofinho ^^



2- Esperando a mamis no provador do shopping
3- Passeio no shopping Anália Franco com a minha mãe
4- Nossas guloseimas... embaleiando um pouco
5- Mamis ♥


6- Esse gato preguiçoso dorme até de ponta cabeça!!
7- Estou in love por essa mesinha fofa que comprei na Tok&Stok!!!
8- Essa plantinha da minha mãe é muito fofa. Tomei o maior susto a primeira vez que vi porque achei que fosse um bicho peludo.
9- Meu quarto colorido está ficando organizado.


Meu marideeenhu e eu estamos muito viciados em shopping... fomos sábado e domingo. No domingo assistimos "Até que a sorte nos separe 2"... foi muito legal.

Esse foi o resumo da minha semana... agora vou nanar porque amanhã tenho milhares de coisas pra fazer.

Uma linda semana pra vocês e boa noite!!! 

Bjoness ;)

Nenhum comentário :