segunda-feira, 17 de março de 2014

Instagram da Semana - @renata_audi


Oi meninas, tudo bem?
Nossa, dessa vez dei uma sumida master... me desculpem, essa semana foi muito atrapalhada, tive altas dores de cabeça mas já está tudo bem.

Ai gentem, esse é um micro instagram da semana porque não postei quase nada :( mas mesmo assim vou compartilhar com vocês...

A primeira foto é meio tosca, mas eu achei muito cuti cuti essas duas mini bananas junto com as outras...


Estava morrendo de saudades da minha mãe, finalmente ela chegou e fomos ao shopping... aqui eu estava esperando ela provar 958X10²³ roupas e aproveitei pra tirar foteenhas no espelho... mas eu amo tudo isso!!!


Ontem, ou melhor, anteontem (porque já passou da meia noite rsrs) eu e o maridex fomos ao cinema assistir 300: A Ascensão do Império... é muito legal pra quem gosta de filmes cheios de sangue do tipo que a pessoa pega um garfo e mata seis (exagerada!!!). Aí eu estava esperaaando um tempão pra entrar, já estava sentada e me apoiando na parede (a preguiça ambulante).


Esse foi o meu mini resumo da semana... me desculpem pela falta de fotos.

Pra quem quiser me seguir no instagram, o meu é @renata_audi e quem quiser deixe comenteriozéénhos no post =D

Uma semana maravilhosa pra vocês!!!

Bjoness da Re ;)





Nenhum comentário :