domingo, 23 de março de 2014

Instagram da semana - @renata_audi


Olá meninas, tudo bem?? Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi bem calmo pra compensar a semana corrida. Fiquei em casa vendo filminho e comendo, comendo hehe bom demais nesse friozinho, né?

Agora vamos as fotos do instagram dessa semana...

Essas três primeiras são coisas da facul...
1) Tivemos aula de dieta líquida... aprendemos a fazer vários tipos de sopinhas no capricho pra quem não pode comer comida sólida... não é porque a pessoa está no hospital que têm que comer comida ruim né?  Aquela vermelha foi meu grupo que fez.

2) Sei que faço nutrição e não devia ficar comendo porcarias mesmo assim eu só como porcaria, mas não resisti... precisava experimentar essa bolacha senão ia ter um treco. Ela parece negresco, mas é mais fininha e crocante :P Lanchinho da facul.

3) Os trabalhos e provas da facul já começaram =( 

4) Ebaaa minha primeira parceria do blog...

5) Maquiagem que eu fiz na minha amiga Rafa ontem...

6) Pedimos pizza ontem e quis deixar a mesa arrumadinha enquanto esperava

7) Esperamos tanto que já estava entediada rsrs

8) Depois da pizza resolvemos ver filminho no netflix... mas só eu vi o filme porque o Jé capotou kkkk

Esse foi o resumo da minha semana... gostaram? Como foi a semana de vocês?

Bjoness da Re ;)

2 comentários :

Unknown disse...

Tive uma semana abençoada não posso reclamar ,e as sua fotos estão bem legais,parabéns,quero pizza tá na próxima lembre de mim rs
beijos

http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/03/bb-cream-inoar-hidratacao.html
SEJA BEM-VINDA ♡

Unknown disse...

Obrigada, flor!!
Bjoness