segunda-feira, 3 de março de 2014

Tag - Conhecendo a Blogueira

Oieee meninaass!!!! Tudo bem? Estão curtindo o feriadex? 
Estou aproveitando demais pra descansar e por as coisas em dia... acordei taarde, almocei tranquila, estou fazendo posts para o blog e depois vou passar muuuita roupa senão o monte vai chegar no teto kkkk.

Hoje resolvi responder uma tag que vi no blog Nós na Gravata e gostei, então resolvi fazer...

Conhecendo a Blogueira

1) Qual o seu artista preferido?
Humm vejamos... acho que é a Isabelle Drummond... ela é muito fofa e ela trabalha super bem.

2) Qual o seu maior sonho?
O meu maior sonho é poder viajar para tudo quanto é lado... amooo!!!!

3) Qual o seu maior medo?
Moorro de medo de perder pessoas que eu amo... tenho medo que elas morram ou que se mudem pra longe e eu não consiga ter mais tanto contato com elas =/

4) O que te faz feliz?
Minha família (mas não todo mundo kkk), amigos,  ter paz, ter o que fazer, viajar pra lugares legais, ir ao shopping, comer coisas gostosas, ver filmes, nadar...

5) O que é ser uma blogueira profissional?
Uma blogueira profissional é aquela que faz posts interessantes com frequência e tem amor e respeito pelos seus seguidores.

6) A ideia veio porque eu me interesso e gostaria de ter um lugar para compartilhar assuntos como moda, beleza, entre outros que eu posto por aqui.

7) Se quisesse viajar, para onde iria?
Eu tenho vontade de conhecer lugares como o Rio de Janeiro, Natal, mas meu sonho mesmo é ir pro Tahiti... esse lugar é liiindo!!!!

Link de onde a imagem foi tirada: http://www.voltamundo.pt/viagens_TAHITI_-_Polinesia_Francesa
8) Qual o seu maior defeito?
Eu sou teimosa pra caramba.

9) Se pudesse mostrar algo na blogosfera, o que mudaria?
Pessoas que fazem críticas sem fundamento. Críticas as vezes são boas, mas eu estou falando daquelas pessoas que comentam coisas do tipo "aff que porcaria", sem nem dizer porque não gostou.

10) Animal favorito?
Gato... sou doida por eles... pena que tenho alergia.

Bom meninas, agora vou lá passar roupa lereee leree... brincadeira, eu gosto de fazer isso... só não consigo arrumar tempo =D

Um ótimo feriadooo!!!

Bjoness da Re ;)








3 comentários :

Unknown disse...

gostei muito eheh e do blog também :))

um beijinho *

dorinnha disse...

OI Re!!!! é muito bom respondermos essas tags, para que os leitores tenham mais oumenos uma noção sobre quem escreve aquilo que ele lê diariamente, ou semanalmente. Eu também adoro viajar, pena que nem sempre a verba da!!!!!!! Seguindo o blog, ok? passa lá, e confira! http://superandoopreconseito.blogspot.com Beijos!

Unknown disse...

Obrigada meninas. Dorinnha, a minha verba tb nem sempre dá =(
Bjoness