segunda-feira, 21 de abril de 2014

Instagram da semana - @renata_audi


Olá meninas!!!! Tudo bem?? Como passaram o feriado?

Sexta-feira fomos para Jaú, a cidade do meu love, mas foi só um bate e volta poque fomos apenas para pegar o carro dele. Foi uma aventura e tanto, a viagem que devia durar cinco horas acabou sendo de oito horas por causa do congestionamento, acreditam?
Chegamos lá a tarde, acabados e tinha um churras que o pai do Jé fez :D nhamm!! 

Mais tarde fomos embora, mas dessa vez de carro e não tinha muito trânsito.

Nessa semana não tirei muitas fotos no instagram, meu celular estava com a memória cheia e não dava pra postar nada no insta hehe finalmente sábado tomei coragem e esvaziei meu cel.

Comecei a semana bem, comendo pastel da feira de terça... estava uma delícia!!!


Depois disso não tirei mais fotos no instagram kkk só no sábado fui por as fotos de sexta...

Na sexta não tinha o que fazer dentro do ônibus parado, então resolvi tirar fotos da paisagem e do céu, que estava lindo...



Ontem eu ganhei ovooo :P


Quinta feira eu fui na Liberdade com a mamis e compramos meus chicletes preferidos nesse mundo... pena que só tem naqueles mercadinhos japoneses da Liberdade e do centro da cidade...


Por hoje é só!! Como foi a semana de vocês, meninas??

Tenham uma ótima semana!!!

Bjoness da Re ;)

Nenhum comentário :