domingo, 4 de maio de 2014

Instagram da semana @renata_audi

Olá meninas, tudo bem? Estou triste porque o fim de semana está acabando =/ mas é melhor pensar positivo que logo tem mais =D

Essa semana foi bem legal, eu e meu maridex começamos fazendo um churrasquinho no domingo... eu só lembrei de tirar a foto quando as carnes estavam acabando kkk


Na terça feira a professora ia passar filme na última aula, então eu e minha amiga resolvemos ir embora mais cedo porque esse filme dá pra ver em casa =D


Look de domingo... quem não viu é só conferir neste post


Coisinhas que eu comprei da Natura...


Jantando no mc donald's com meu love no feriado + look do dia...



Amo esses gelinhos que vêm com água dentro... eles são muito lindos e não deixam o refi aguado. Comprei mais esses...


Ontem nossos amigos "o casal Rafas" vieram comer pizza aqui em casa e foi muito divertido...


Esse foi o resumo da minha semana muito gostosa.

Como foi a semana de vocês, meninas? Ah, quem quiser acompanhar meu instagram é só me adicionar lá @renata_audi.

Tenham uma semana maravilhosa!!!

Bjoness da Re ;)

Nenhum comentário :