domingo, 25 de maio de 2014

Instagram da semana - @renata_audi


Oláa meninas!!! Tudo bem? Que saudades de vocês!!!!

Ultimamente eu andei meio ausente aqui no blog, mas prometo que essa semana vou compensar... tem vários posts pra semana toda, tem vídeo e hoje tem instagram da semana =D

Meninas, não reparem, algumas fotos vão ficar com formato diferente porque na hora de passar pro pc deu pau em umas =(

Nessa semana meu instagram quase só tinha fotos de comida hehehe

Domingo choveu granizo e olha pedrona que caiu no meu quintal... 

Altos trabalhos... fiquei até de madrugada fazendo contas nesse dia...

Eu estava morrendo de vontade de comer pudim e meu irmão fez esse pra mim... tava booomm!!!

Aulas de gastronomia na facul... meu grupo fez almôndegas e outro grupo fez brownie de chocolate... mas nós experimentamos tudo hohoho...


Sou descendente de libanês e amo uma coalhada!!! Minha mãe fez essa pra mim e estava tão boaa!!!

Ontem teve palestra na facul sobre o consumo de sódio...

Depois minha amiga e eu resolvemos ir almoçar num restaurante perto da facul que queríamos ir desde que estávamos no primeiro ano. Detalhe, estamos no terceiro ano rsrs

Bom meninas, esse é o resuminho da minha semana. E como foi a de vocês?

Fiquem ligadas que essa semana terá muitas coisitchas no blog.

Bjonesss da Re ;)

Nenhum comentário :