quinta-feira, 29 de maio de 2014

Look de um dia nublado mas feliz

Olá meninas!!! Tudo bem??

Acho melhor eu não falar mais que vou postar todos os dias porque acaba não dando certo... vou falar que não vou postar pra acabar postando sempre hahaha. 
Me desculpem por deixar vocês sem post ontem... minha vida tá meio corrida por causa dos trabalhos da facul.
Hoje vou postar o look de domingo. Estava nublado e choveu quase o dia todo, mas foi muito legal e a chuva me deu um tempinho para fotografar =D


O look é simples, mas bem confortável... pra variar hehehe. Usei uma regatinha coral e o resto das roupas de tons neutros. Essa jaquetinha de moletom é bem quentinha e estilosa, é uma das minhas prediletas.







E aí meninas, o que vocês acharam do look?

Uma ótima sexta para todas!!!

Bjoness da Re ;)





2 comentários :

Lilian disse...

Amei seu look Re. Estou doooida pra comprar uma jaqueta de moleton! Acho uma graça!

Unknown disse...

Valew Lih!!!
Compra sim, é tudo de bom!!!
Bjoness