sexta-feira, 2 de maio de 2014

Look do dia - Blusinha com mix de estampas

Olá meninas!!! Tudo bem? Como foi o feriado de vocês?
O meu foi beeem calmo!!! Eu e meu love fizemos o almoço, depois ficamos vendo tv a tarde inteira. A noite resolvemos dar uma passadinha no mc donald's e aproveitei pra tirar umas foteenhas.


Usei essa blusinha que eu gosto muito... cada parte dela tem uma estampa diferente. Faz tempo que tenho ela, mas blusinhas com as costas de fora estão super na moda :D Ontem estava uma noite mais quentinha, mas quando está mais frio ou quando não quero usar as costas de fora, coloco uma segunda pele por baixo e também fica legal... parece que a blusa é fechada mas tem uma transparência atrás.



A parte da frente é de renda bege com uma estampa por cima. O que eu mais gosto nessa blusinha são os punhos de oncinha. 




Por hoje é só, meninas... me contem o que acharam do look.

Bjoness da Re ;)




4 comentários :

Anônimo disse...

Ola
quando saio sempre opto por looks bonitos e confortáveis e o seu ficou lindo e amei sua blusa linda
te espero no meu blog

http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

bjs

Shaene disse...

Obrigada pela visitinha e amei o look quero Mc rs
http://shaaaene.blogspot.com.br/
beijoos

Flávia Capistrano disse...

Você parece bem confortável com o look. A blusinha é uma graça!
Bjs

http://garotasbacanas.blogpsot.com

Unknown disse...

Olá meninas, amei os comentários!!! Muito obrigada, minhas flores!!
Pode deixar que logo mais visito o blog de cada uma ;)
Bjoness