quinta-feira, 12 de junho de 2014

Look inspirado nas cores da bandeira do Brasil

Olá meninas, tudo bem? 
Como foi o dia de Copa/ Dia dos Namorados de vocês? O meu foi muito divertido.
De manhã meu marido estava trabalhando e eu fiquei dando uma organizada aqui em casa. Quando ele chegou, preparamos o almoço e eu arrumei a mesa com as cores da bandeira do Brasil. Coloquei foto dela no instagram (@renata_audi).Essa semana ainda mostro com detalhes a mesa pra vocês.

Meu look do dia é uma roupa que pode ser usada num dia normal, (menos o relógio) ela tem cores da bandeira do Brasil, mas em tons diferentes.


O relógio é de trocar pulseiras, deixei um lado verde, outro amarelo e a parte do meio azul.



Coloquei o dourado nos acessórios para representar o amarelo (sem contar o relógio).



Até meu amor entrou na dança hehe.

E aí meninas, gostaram do look?

Quem gostar do blog e quiser acompanhar os posts é só seguir.

Um ótimo resto de semana pra vocês!!!

Bjoness da Re ;) 


Nenhum comentário :