segunda-feira, 2 de junho de 2014

Testei - Shampoo Pantene Brilho Extremo

Olá meninas, tudo bem??

Vocês já devem ter percebido que eu aamo experimentar shampoos né? Pois então lá vai mais um hehe lá estava eu no mercado, quando avistei um pantene transparente e já fui cheirando (não sei porque, mas shampoos com o líquido transparente costumam dar certo no meu bêlo). O cheiro é uma DE-LÍ-CIA!!! É meio frutal misturado com floral, suave, ameeeiiii!!!

Não comprei o shampoo naquele dia, mas não conseguia parar de pensar nele S2. Fui voando agarrá-lo na primeira oportunidade que tive.
Gostei bastante dele, o cabelo fica mais macio e brilhante(o meu não ficou muito mais brilhante, mas o do meu marido ficou). 
O cheiro depois que o cabelo seca continua delicioso, quando bate um ventinho dá pra sentir :P só que não é aquela coisa forte e enjoativa.
O único ponto negativo é que meu cabelo tende a ficar oleoso e com esse shampoo ele fica assim um pouco mais rápido, mas não aquela coisa de lavar o cabelo e já ficar todo grudento que nem o shampoo da garnier começou a fazer depois de umas vezes que eu usei.

E vocês, meninas... já usaram? O que acharam?

Bjoness ;)






2 comentários :

Unknown disse...

Olá.Adorei a resenha sobre esse shampoo e confesso que fiquei com bastante vontade de experimentá-lo. Beijos :* http://beatiufullies.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oie flor, obrigada!! Experimenta sim, vc vai amar!!
Bjoness