domingo, 20 de julho de 2014

Instagram da semana @renata_audi


Olá meninas, tudo bem??

Me desculpem pelo meu sumiço master, agora estou de volta e pretendo não sumir novamente.

Minha semana foi bem calma, não saí quase nada e estou de férias da facul tentando organizar minha casa.

Vou começar postando uma foto do sábado da outra semana porque tem poucas fotos. Fui ao shopping com a mamis e passei no mc donald's pra comer uma tortinha. Amooo!!!!


Pão integral no café da manhã num dia que eu estava com vontade de comer coisas saudáveis. Infelizmente essa vontade passou bem rápido rsrs.

Fazendo omelete... é tão bom usar utensílios fofos para cozinhar!!!!

Uma flor de maracujá no meu quintal... linda e super cheirosa!!!

Finalmente criei coragem de arrumar minha penteadeira ontem... quero criar coragem para arrumar o resto das minhas coisas também...

Bom meninas, esse é o resuminho da minha semana. Como foi a semana de vocês?

Bjoness da Re e uma ótima semana!!!!




2 comentários :

Anna Lê disse...

Ainnn essa tortinha de maçã do Mac é demais né ? Adoooro :)

Bjo lindona !

| O Blog Que Não é Blog |

Unknown disse...

Oieee, essa tortinha é tuuudo de bom!!!
Bjoness