segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Decoração com velas


Imagem

Oiee pessoal, tudo bem?

Desde criança eu sempre gostei de velas, principalmente as perfumadas, que além de serem lindas, ainda dão um charme a mais na decoração e algumas deixam o ambiente super cheiroso até mesmo quando estão apagadas.








Imagem




Imagem





















As minhas preferidas são as da marca Yankee Candle, pena que elas são carinhas. Eu tenho uma bem pequena da fragrância pinks sands e é a vela mais cheirosa que eu já vi.










Imagem

Essa azul também é maravilhosa...
















As velas também são perfeitas para criar ambientes românticos, como um jantar à dois.

Imagem























... ou um quarto romântico...


Imagem

As velas pefumadas são ótimas para colocar na banheira ou mesmo no banheiro e relaxar sentindo o cheirinho e ouvindo uma música...

Imagem

Agora deu pra entender porque eu gosto tanto de velas, né? Rsrs e vocês, gostam também? Deixem suas opiniões.

Bjoness da Re ;)



Nenhum comentário :