sábado, 27 de dezembro de 2014

Look Jaquetinha Dourada

Oiee meninas, tudo bem com vocês?

O look de hoje eu usei no niver do meu irmão e até postei uma foto dele no instagram.


Usei essa camisetinha da colcci que tenho faz mil anos, mas aaaamoo!!! Também usei essa saia linda da osmose, que ganhei do meu amor no meu niver e para dar um tchans no visual, complementei com essa jaquetinha dourada da renner. 


Como a jaquetinha dourada é meio chamativa, optei por usar sandália gladiador e essa bolsinha de cores mais clarinhas e discretas.





Gostaram do look? Vocês também gostam de incrementar looks básicos com jaquetinha e coletes?

Bjoness da Re ;)

Me acompanhem também pelo Facebook * Instagram * Youtube

2 comentários :

Blog da Karulina disse...

Muito fofa essa jaqueta! Adorei!
Beijos!
http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada :)
Bjoness