sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Livro - 1 Página de Cada Vez

Oiee pessoal!!! Como vocês estão?
Estou aproveitando essas férias para fazer vários vídeos legais para vocês. Fiz esse aqui mostrando este livro bem divertido...



Já postei fotos dele no instagram (para quem quiser seguir é @renata_audi) e agora fiz um vídeo mostrando mais detalhes.




Aqui tem páginas do livro. No vídeo eu mostro mais algumas.



Esta página aqui embaixo serviu de inspiração para eu gravar um vídeo que vai sair no canal na semana que vem. Alguém imagina sobre o que é o vídeo? Fiquem ligados no canal.

Bjoness da Re e uma ótima sexta pra vocês!!

 
                                              Me acompanhem também pelo Facebook * Instagram * Youtube

2 comentários :

tainara mallet disse...

que legal menina sempre quis ler esse livro acho dimais e amei o post :)
xoxo

http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada, flor!
É muito bom ficar fazendo as tarefas do livro... super relaxante!!
Bjoness