quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Look do dia - Blusinha Nude

Oiee gentem!! Tudo bem?

Hoje tem look do dia de novo :D Ainda tem esse e mais um look que fotografei no finalzinho do ano passado e ainda não tinha postado.




Esse dia foi super legal, fui passear no shopping com o maridão.



Optei por usar um look bem neutro, só com a bolsa e as pulseiras de cores mais fortes. Está básico, porém arrumadinho.








Blusinha: Luigi Bertolli, Saia: Osmose, Sandália: Cravo e Canela, Bolsa: Le Postiche.

Me contem o que acharam do look. Vocês gostam de looks mais básicos assim?

Bjoness da Re ;)

                                               Me acompanhem também pelo Facebook * Instagram * Youtube



3 comentários :

Unknown disse...

Também adoro cores neutras para o dia a dia !!!

http://baguncapersonalizada.blogspot.com.br/2015/01/meus-apliques-tic-tacs-de-fibra-japonesa.html

Anônimo disse...

Fofo o look, a bolsa rosa deu um UP!

Tem perfil na ALLANI (rede social de moda)? Ta rolando criação de looks praia de blogs lá!Queria te seguir lá também! Beijos!

link para criar looks - > http://allani.com.br/looks/create

meu blog - > www.popday.com.br
insta @thaisrr

Unknown disse...

Obrigada, meninas!!
Thais, não conhecia essa rede social, obrigada por me mostrar. Acabei de fazer um perefil :) Bjoness