domingo, 4 de janeiro de 2015

Look do Dia - Feliz Para o Primeiro Passeio do Ano

Ooi meninas!!! Como vocês estão?? Começaram o ano bem??
Eu já comecei de um jeito bem legal. Sexta-feira eu e o meu amor fomos dar um passeio e aproveitamos para tirar fotos do look do dia...



Como sempre, eu optei por um look bem confortável, e pra variar esqueci de colocar assessórios, como colar, pulseira, etc.



Hoje tem look do maridão também rsrsrs meu fotógrafo particular ;)



Como estava muuuito calor, resolvi colocar esta camisetinha branca e a saia mais curta, meio detonadinha.









Camiseta: Eckored Saia: Linda Z Bolsa: Riachuelo Sandália: Pin Up Óculos: Chilli Beans.

Bom, meninas... por hoje é só. Preciso terminar de gravar a reforma da minha penteadeira, que já comecei faz uns meses e não terminei até hoje por causa daqueles problemas que tive com o meu pc... continuem acompanhando o blog e o canal que nessa semana ou na próxima o vídeo sai.

Me contem nos comentários o que acharam do look.

Bjoness da Re ;)

                                                Me acompanhem também pelo Facebook * Instagram * Youtube

Nenhum comentário :