domingo, 11 de janeiro de 2015

Look do dia - Blusinha amarela

Oiee meninas!!! 

Tudo bem com vocês? Muito calor aí? Aqui o negócio tá de matar!!!
O que vocês andam fazendo de bom? Ultimamente estou curtindo as férias, passeando um pouco e preparando posts e vídeos para vocês S2.

Hoje vou postar o último look que tenho fotografado do ano passado...



O look está bem simples, coloquei essa blusinha amarela básica, a saia destruidinha, rasteirinha nude e uma bolsa.









Saia: Linda Z, Blusinha: Renner, Sandália: Cravo e Canela.

Como eu disse, o look está bem simples, esqueci de colocar bijus :(

Um ótimo domingo para todas!! Me contem o que vocês acharam do look.

Bjoness da Re ;)

                                           Me acompanhem também pelo Facebook * Instagram * Youtube
 

2 comentários :

Unknown disse...

Amei o look apesar de simples é bastante bonito!

http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/01/voce-ainda-lembra-de-nos-dois.html

Unknown disse...

Obrigada, flor!!
Bjoness