sexta-feira, 20 de março de 2015

Look blusinha de paisagem

Olá meninas!!! Como vocês estão?

Confesso que nesses últimos dias dei uma sumida aqui no blog meio que por falta de organização. Está meio difícil conciliar faculdade, tarefas de casa, blog, canal no youtube e mais umas coisas novas que ainda quero gravar um vídeo contando... mas estou me organizando e logo tudo volta ao normal por aqui.

Essas fotos ainda são da minha viagem para Jaú, mas são as últimas que eu tenho. Usei esse look para passear por lá com meu amor e meu cunhado e aproveitamos essa praça para tirar foteenhas. Foi um dia bem divertido.









Saia: Renner Blusinha: Renner Sapatilha: Linda Luz

Me contem o que acharam do look.

Bjoness da Re ;)

                                              Me acompanhem também pelo Facebook * Instagram * Youtube


Nenhum comentário :