quarta-feira, 4 de março de 2015

Look do dia - Love

Olá meninas!!! Como vocês estão?

O look de hoje eu fotografei quando fui viajar no feriado, fomos para Jau visitar os pais do meu amor. 

Gostei muito desse look, mesmo ele sendo bem básico. Meninas, desculpem por só ter tirado fotos sentada, depois que passei as fotos para o computador que fui reparar nesse detalhe.











Blusinha: Luigi Bertolli Saia: Linda Z Bolsa: Kippling Óculos: Chilli Beans Sandália: Cravo & Canela

Me contem nos comentários o que vocês acharam do look.

Bjoness da Re ;)

                                              Me acompanhem também pelo Facebook * Instagram * Youtube






2 comentários :

Unknown disse...

Oi Rê, tudo bem?

Que look mais charmosinho, amo sainhas e achei que ficou muito meigo pra você.

Beijos :*
http://www.descomplicandocosmeticos.com/

Unknown disse...

Oi flor, tudo sim e com vc?
Muito obrigada =D
Bjoness