terça-feira, 24 de março de 2015

Resenha - Natura Plant Tratamento Reconstrutor

Oi pessoal!!! Tudo bem com vocês?
Eu ainda estou na tarefa de organizar a vida para conseguir fazer tudo o que eu quero e preciso. E vocês, o que andam aprontando de bom?

Hoje quero compartilhar com vocês um produto que estou A-MAN-DO!!!! É o tratamento reconstrutor da natura.


Esse produto é um complexo de óleos que pode ser usado de três maneiras diferentes: como reparador de pontas, como potencializador de tratamento dos cabelos (misturado com a máscara de hidratação) e como pré-shampoo.

Eu usei como reparador de pontas e como potencializador e gostei dos dois jeitos. Já na primeira vez que usei senti uma grande diferença, meu cabelo ficou mais macio e sedoso.

O cheiro dele é bem gostoso e suave, mas não dura muito tempo no cabelo. Ele custa R$36,80. 

Produto recomendado!!! =D

Alguém aí já usou? Se sim, me contem o que acharam.

Bjoness da Re ;)

                                                   Me acompanhem também pelo Facebook * Instagram * Youtube




Nenhum comentário :