domingo, 5 de abril de 2015

Instagram da Semana - @renata_audi


Oiee meninas!!! tudo bem?
O fim de semana?feriado está acabando buaaah!!! Mas vamos aproveitar o que ainda temos de domingo e nos animar para que a próxima semana seja tudo de bom!!!
Hoje tenho instagram da semana, vou mostrar um pouco da minha semana passada...

Comecei bem a semana, com café da manhã feito pelo meu amor S2



Fomos ao shopping resolver umas coisas, mas passeamos... olha a minha cara de feliz :D

A surpresa do meu kinder ovo de páscoa foi fofinhaa!!! :P

Testando um programa de fazer colagem de fotos.

Look que usei no domingo... tem um post aqui no blog.

Nada como um pêssego em calda para adoçar a tarde.

Depois de uma tarde de gravações.

Meninas, essas foram algumas partes da minha semana. E a de vocês, como foi?

Bjoness da Re ;)

                                               Me acompanhem também pelo Facebook * Instagram * Youtube



Nenhum comentário :