sexta-feira, 3 de abril de 2015

Jardim secreto - Livro de Colorir para Adultos

Oieee gentem!! Tudo bem? Curtindo bastante o feriado?

Hoje meu post é para os estressadinhos de plantão ou para quem quer relaxar de uma forma diferente e criativa.
Vocês também coloriam revistinhas quando eram crianças? Eu amava colorir, ficava hoooras pintando os desenhos e sinto saudades desse tempo. Sempre pensei que podiam fazer livros assim para adultos, afinal era tão relaxante!!! E não é que meu desejo virou realidade?!
Outro dia estava futucando a internet e descobri que eles existem!!!! Em 2013 a ilustradora escocesa Johanna Basford lançou o livro "Jardim Secreto" e fez tanto sucesso que vendeu mais de 1,4 milhões de cópias em vários lugares do mundo e é chamado de livro antiestresse.






Pelo jeito existem muitos adultos querendo colorir para desestressar. Estou doida por um desses, encontrei no site da saraiva por R$19,86. 

Alguém aí tem o livro? Comentem o que acham da ideia.

Bjoness da Re ;)

As fotos foram tiradas da página do facebook da autora.

                                           Me acompanhem também pelo Facebook * Instagram * Youtube


Nenhum comentário :