sábado, 4 de abril de 2015

TAG - Se Eu Fosse...

Oiee meninas!!! Como vocês estão? 
Hoje aproveitei o dia para gravar vídeos, logo mais posto um no canal.
Estava visitando blogs na net e achei essa TAG no blog Louca Apaixonada. Achei a TAG divertida e resolvi responder aqui também para dar uma descontraída.

Se eu fosse um mês: dezembro
Se eu fosse um dia da semana: sábado

Imagem 1

Se eu fosse uma hora do dia: 22:00h
Se eu fosse uma estação do ano: verão
Imagem 2

Se eu fosse um planeta: Saturno
Se eu fosse uma direção: Leste
Imagem 3

Se eu fosse um móvel: Penteadeira
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Imagem 4

Se eu fosse um sentido: Olfato
Se eu fosse uma pedra: Safira

Se eu fosse uma planta: Manacá da Serra
Se eu fosse uma flor: Tulipa
Imagem 5

Se eu fosse um clima: Ameno
Se eu fosse um prato: Picanha
Imagem

Se eu fosse um instrumento musica: Flauta
Se eu fosse um elemento: Água
Imagem

Se eu fosse uma cor: Pink
Se eu fosse um animal: Gato
Imagem

Se eu fosse um som: Som de chuva
Se eu fosse uma música: Canon
Imagem

Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um lugar: Polinésia Francesa
Imagem

Se eu fosse um sabor: Doce
Se eu fosse uma palavra: Inconstitucionalissimamente kkkkk
Imagem

Se eu fosse uma parte do meu corpo: Cabelo
Se eu fosse um número: 12
Se eu fosse um símbolo: $
Imagem

Se eu fosse um livro: O Segredo
Se eu fosse um filme: Pode ser um seriado? rsrs se puder é Gilmore Girls.
Imagem


Por hoje é só, esse post foi só para nos divertirmos e para vocês saberem um pouco do que eu gosto. E vocês, gostam de coisas parecidas com as minhas? 

Quem quiser fazer a Tag fique a vontade e me mande o link para eu ver a de vocês ;D

Um ótimo domingo!!!!

Bjoness da Re ;)

Nenhum comentário :