sexta-feira, 10 de julho de 2015

Diário de Férias 10/07/2015 Maratona de Seriados

Oiee gentem!!! Como vocês estão?

Desculpem pela demora, não deu para postar antes... mas assim que pude vim correndo para o pc preparar post novo pra vocês.

Férias, sexta-feira, dia perfeito para... MARATONA DE SERIADOS AAAAHHHHH!!!! 
Quem aí ama seriados? Gente, tenho um sério problema... preciso ver seriado somente nas férias porque fico viciada e quero ver todos os episódios sem parar!!!




O meu seriado favorito é Gilmore Girls e quem acompanha meu blog já deve estar careca de saber isso rsrs. A série conta a vida de uma mãe e sua filha, que são super amigas e cheias de costumes diferentes e engraçados.



Outro seriado que eu gosto muito é Dexter. A série é sobre um psicopata que assassina outros assassinos. Este seriado é muuito empolgante, cheio de mistérios, perfeito para ver como maratona porque dá muuuita curiosidade de saber o que vai acontecer no próximo episódio, e no outro, e no outro...
Para quem quiser assistir, no netflix tem essa série.


Imagem

Por último, mas não menos importante rsrs eu indico Pretty Little Liars. Esse seriado conta as aventuras de quatro adolescentes que procuram respostas sobre o desaparecimento de sua lider e muitas coisas estranhas começam a acontecer. Esta série é muuito legal e viciante!! No netflix tem algumas temporadas.


Imagem

Me contem aqui o que vocês estão achando dos posts de férias, gostaria muito de saber.

Bjoness da Re ;)

Nenhum comentário :