sábado, 18 de julho de 2015

Diário de Férias 18/07/15 Fazer as Unhas

Oiee meninas!!!

Não sei se vocês concordam comigo, mas nada melhor do que um sábado para se arrumar toda e fazer as unhas.


Eu não sou muito boa nisso, até brinco que sou desprovida da capacidade de pintar as unhas, mas acho muito bonito tê-las bem feitinhas.

Para quem gosta de fazer as próprias unhas (ao contrário de mim rsrs) indico o blog Sempre Glamour, que tem lindas unhas decoradas e a blogueira Jana Taffarel, que além de ser muito fofa, posta vídeos ensinando como se faz.

As minhas preferidas são essas aqui, mas no blog da Jana tem muitas outras.



Um ótimo sábado a todas e que as suas unhas fiquem lindas!!!

Bjoness da Re ;)

2 comentários :

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Olá, tudo bem? Entrei para conhecer seu cantinho. Adorei as postagens. O blog está muito bem organizado. Aproveito a oportunidade e faço o convite para que me siga e me visite em meu cantinho também. Será um prazer te receber lá no blog. Beijos!!!
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá flor, tudo sim e você?
Muito obrigada!!
Pode deixar que eu vou sim conhecer o seu cantinho.
Bjoness