sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Vlog na Beauty Fair 2015

Oie gentem!!! Tudo bem com vocês?

Quem aí já viu o meu vlog na Beauty Fair? 
Fui no primeiro dia da feira, que foi num sábado (05/09). Estava meio chateada por ter que ir sozinha porque não tinha conseguido encontrar alguém para ir comigo, mas tomei coragem e fui. Foi muito bom eu ter feito isso, pois lá conheci várias meninas super legais e me diverti muito.

Neste vídeo mostro um pouco do que aconteceu lá na feira. Espero que vocês gostem. 





Bjoness da Re ;)

2 comentários :

Florescer disse...

Olá, eu estou entrando aqui pra saber se você gostaria de um layout exclusivo, assim eu sou iniciante nisso então eu não vou cobrar caro não pq não sei fazer muita coisa, ai o que eu faço, vejo com você como você quer, te mostro como vai ficar e se você gostar a gente fecha o preço e eu coloco no seu blog. O que acha? se gostou da ideia manda de volta um e-mail. Obrigada

rsgoldfast disse...



For further RuneScape and Runescap Gold from http://www.rsgoldfast.com/